Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Projeto Oficina de Estudar

A Secretária de Assistência Social inicia junto aqueles que se inscreveram no Projeto Oficina de Estudar, um projeto piloto com o intuito de Desenvolvimento das pessoas do município.

Projeto Oficina de Estudar
 
A Secretária de Assistência Social inicia junto aqueles que se inscreveram no Projeto Oficina de Estudar, um projeto piloto com o intuito de Desenvolvimento das pessoas do município. Através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, a equipe irá conduzir 100 pessoas em plantões de estudos, contando com voluntários em diversas áreas de formação, na conclusão do Ensino Fundamental ou Médio através do Encceja.
 
Maior intuito do projeto é olhar de forma individual, particular e peculiar para cada candidato, e traçar com cada um que é possível, não só a conclusão do ensino, mas a possibilidade de conquistar os sonhos, metas e objetivos.
 
A oficina é gratuita, e acontece no centro de Qualificação Profissional do município de Camanducaia. O projeto disponibiliza material, vídeos aulas e plantões de dúvida, treino do gabarito e de simulados.
Segunda e quinta das:
8:00 às 11:00
13:00 às 15:00
19:00 às 22:00
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.