Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Projeto de coleta de óleo

A Secretária do Meio Ambiente em parceria com a Secretária de Educação, CROU - Companhia Reciclagem Óleo Usado, APAE e Prefeitura de Camanducaia, está com projeto de coleta de óleo nas escolas.

Projeto de coleta de óleo

O óleo de cozinha se descartado de forma irregular irá entupir o encanamento, impermeabilizar o solo, contaminar os rios e os lençóis freáticos, colocar em risco a vida aquática, prejudicando o meio ambiente.

Guardando o óleo usado em garradas pet, os alunos poderão levar para sala de aula, além de ajudarem o meio ambiente, o valor arrecadando será destinado para a escola.

A coleta também tá disponível para todos no município, levando para APAE, o valor arrecadado ficará para a associação.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.