Merenda é bom e a gente gosta!

A Prefeitura de Camanducaia tem um olhar especial com a merenda escolar servida diariamente aos nossos alunos. São mais de 7.400 mil pratos por dia, que alimentam mais de 3.200 mil crianças.

Merenda é bom e a gente gosta!

São mais de 7.400 mil pratos por dia, que alimentam mais de 3.200 mil crianças.
Desde 2015 nossas crianças que estudam nas creches em tempo integral passaram a ter uma refeição a mais, o jantar.
Isso significa que a rede pública oferece as principais refeições que a criança necessita, sendo o café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.
Já nas escolas que não funcionam em tempo integral, as crianças recebem no mínimo duas refeições, sendo um café e almoço.
Além da importância da merenda na escola, existe também um trabalho de compra da merenda local. Atualmente mais de 22 mil reais por mês são comprados em merendas dos produtores locais, que são os agricultores familiares.
E neste período de frio, as crianças ainda contam com o reforço de um delicioso chocolate quente.
Sabemos que cuidar das nossas crianças é investir no futuro!
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.