Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

DESFILE CANINO

Neste domingo, 16 de outubro, aconteceu mais uma Feira Cultural e nela nosso tão esperado, DESFILE CANINO!

DESFILE CANINO

Foram mais de 30 inscritos para as NOVE categorias. Nelas premiamos os mais diversos tipos de cães, com suas diversas características e fofuras.

Gostaríamos de agradecer a participação de todos que fizeram desse primeiro evento um grande sucesso.

Primeiramente aos tutores e seus pets, aos nossos parceiros, que ajudaram na premiação: Gigica Agro & petshop, Signo Comunicação Visual, Centro Médico Veterinário, Amorangos, Bella Macarrons, Aninhas Ateliê, Mineirinha de Laço, Rita pães integrais, Artesanatos RBM, Pedacinho de pano, Loidi Sara, Elenice Dias, Guille Pet, Nono Zanella, Delícias da Li, CamanduPets, Ateliosti, Caseirinhos Gourmet da Vanusa, Shopping Rural, Katy Maria e Angela - Roupinhas para Pet. Aos Jurados, Manuela Osterne, Wellyton Topógrafo, Thelissia Rodrigues - Veterinária, Manuela Toledo.

O diretor da escola de música, André Miranda, e os colaboradores, Daiane, Maria Cecília, Gelisy, Ilaise e Eleandro, que nos apoiaram ao longo de todo o evento.

A participação da arca de São Francisco que falaram um pouco sobre eles e doaram dois cachorrinhos do nosso canil municipal.

A secretaria de meio ambiente, que esteve ao longo de todo evento com a campanha de coleta de lixo eletrônico, coletando mais 350 quilos de material.

Até a próxima!

Deixe aqui nos comentários o que acharam do evento e se querem que aconteça a segunda edição.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.