Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Prefeitura anuncia chegada da Bauducco em Camanducaia

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, o Prefeito Rodrigão, ao lado de diretores da Ellece e Pandurata, empresa proprietária da Bauducco, Visconti, e outras marcas, anunciou a chegada da empresa à Camanducaia. No evento, foi entregue a Câmara Municipal o projeto de lei que concede incentivos para a instalação da indústria no município.

Prefeitura anuncia chegada da Bauducco em Camanducaia

“Trabalhamos muito, durante meses, para que pudéssemos fazer esse anúncio hoje. Estamos trazendo para Camanducaia uma empresa que está na casa de milhões de brasileiros, está em todos os mercados do país. O nome de Camanducaia será levado pela Bauducco para todos os cantos e possibilitará a chegada de outras indústrias ao município”, declarou o prefeito Rodrigão.

Na primeira etapa, o espaço da Bauducco terá 200 mil metros quadrados de área construída, gerando empregos diretos e indiretos, além de renda para a população. A empresa anunciou ainda que doará, mensalmente, uma tonelada de alimentos para as escolas do município.

“Foram meses de reuniões, idas a Guarulhos na sede da empresa, visitas a terrenos, para viabilizar o projeto Tenho certeza que será um divisor de águas para Camanducaia. Agradeço a Bauducco por acreditar no projeto de desenvolvimento que temos para o município, por acreditar em Camanducaia”, finalizou o prefeito.

O projeto de lei entregue aos vereadores será apreciado nas próximas reuniões da Câmara Municipal e faz parte dos tramites para a futura instalação da Bauducco em Camanducaia.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.