Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Camanducaia recebeu, na tarde desta terça-feira, um novo Rolo Compactador 0km

Camanducaia recebeu, na tarde desta terça-feira, um novo Rolo Compactador 0km
Camanducaia recebeu, na tarde desta terça-feira, um novo Rolo Compactador 0km. O equipamento, que custou cerca de R$ 600 mil, foi adquirido através de recursos destinados pelo deputado federal Odair Cunha e pelo deputado estadual Ulysses Gomes.
O maquinário será utilizado pela Secretaria de Obras, e também pelas subprefeituras de Monte Verde e São Mateus, para o trabalho de compactação de bases, manutenção nas estradas rurais, além na pavimentação de ruas e estradas.
“Esse equipamento será de muita valia para o nosso município. Principalmente, nas manutenções das estradas rurais. Aqui o trabalho acontece com seriedade, respeito e dignidade. Odair e Ulysses, muito obrigado por tudo que tem feito pela nossa cidade”, disse o prefeito Rodrigão durante a entrega.
“Alegria poder entregar, ao lado do prefeito, do Odair, vereadores, equipe de governo, um equipamento tão importante para Camanducaia”, disse o deputado Ulysses Gomes. Já o deputado Odair Cunha completou reafirmando o compromisso de apoio ao município. “Estamos a disposição para continuar somando ao crescimento de Camanducaia”, declarou.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.