Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Assinatura do Despacho Governamental de Fomento Industrial no Município

O prefeito de Camanducaia, Rodrigão, assinou, nesta quinta-feira, o Despacho Governamental de Fomento Industrial no Município em cerimônia com o Sr. Adriano Luiz de Carvalho, diretor de atração de investimentos do INDI - Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais.

Assinatura do Despacho Governamental de Fomento Industrial no Município

O documento determina que todos os setores da administração municipal trabalhem focados na atração de novas indústrias e investimentos para o município de Camanducaia. Desde o início do mandato, o prefeito Rodrigão tem adotado uma política arrojada para chegada de novas empresas e o Despacho Governamental oficializará o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, agora em parceria direta com o INDI.

Com a assinatura do acordo, a Prefeitura de Camanducaia criará um programa de atração de investimentos para o município, com políticas que transformem Camanducaia no melhor município para investimentos do Sul de Minas Gerais. O documento ainda autoriza o Executivo a elaborar uma minuta de Decreto que priorize a Liberdade Econômica no âmbito municipal.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.