Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Assinatura do contrato de prestação de serviço entre a Santa Casa de Camanducaia e o Hospital Maternidade São Lucas de Extrema

O prefeito Rodrigão participou hoje, dia 09 de fevereiro do ato de assinatura do contrato de prestação de serviço entre a Santa Casa de Camanducaia e o Hospital Maternidade São Lucas de Extrema, ao lado do vice-prefeito Dr. Mazinho e dos vereadores.

A irmandade da Santa Casa, representada por seu presidente, Alexssander, assinou com a Diretoria do Hospital Maternidade Sao Lucas, que estava representada pelo Dr. Fabrício e Dr. Luís, um contrato onde o São Lucas passará a prestar consultoria para a Santa Casa de Camanducaia.
O prefeito Rodrigão foi o intermediador entre os hospitais, para celebrar este importante acordo de cooperação.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.