Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Mutirão para manutenção e reparo das estradas locais.

A sub-prefeitura de São Mateus, juntamente com moradores do Bairro do Mato, realizaram nos dias 8 e 9 de fevereiro, um grande mutirão para manutenção e reparo das estradas locais.

Mutirão para manutenção e reparo das estradas locais.
Hoje foi um dia de muito trabalho e agradecemos imensamente a todos que se mobilizaram nesta ação, que favorecerá todos os moradores do bairro e do Distrito de São Mateus.
Depois de um período de mais de um mês de chuvas, nesta semana o clima apresentou uma mudança e nossa equipe de obras está se deslocando para solucionar as dificuldades das estradas na zona rural.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.