Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Edital de Municípios 2022 do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG)

Edital de Municípios 2022 do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG)

Participamos em Belo Horizonte, do lançamento do Edital de Municípios 2022 do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que traz mais oportunidades de desenvolvimento para as cidades mineiras. Tivemos um grande destaque para a equipe de engenheira da Prefeitura de Camanducaia e para os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Obras com recursos do BDMG na gestão do prefeito Edmar Dias.

A Prefeitura foi representada pelo secretário de turismo e relações institucionais, Bruno Rosa. A diretoria da MOVE também participou do encontro.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.