Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

CAMPANHA MUNICIPAL: VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES E GATOS

A partir do dia 24 de Agosto estaremos em todo município disponibilizando a aplicação da vacina antirrábica para seus pets!

CAMPANHA MUNICIPAL: VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES E GATOS

Fique atento as orientações, verifique o dia que estaremos mais próximo de você.

- Nos bairros onde é realizada a vacinação no sistema móvel, aguarde os vacinadores em locais visíveis (nasporteiras, encruzilhadas e outros).
- Mantenha o animal preso para facilitar a aplicação das vacinas.- Tenha a carteirinha de vacinação do seu pet em mãos.
- Não será realizada a entrega de vacinas, leve seu animal até os postos de vacinação ou solicite o auxílio de um vacinador.

De acordo com a Memorando-Circular n° 30/22(do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de vigilância em saúde): "O bom desempenho da vacina depende da conservação, transporte, manejo e modo de administração, assim como o estado sanitário dos animais”.
         Portando em virtude disto, e visando o bem-estar animal e a correta imunização dos animais, foi proibido em todo o Estado, a entrega das vacinas, visto que dispomos de equipe qualificada e treinada para o transporte e administração das vacinas, que resultará na imunização eficiente e concreta de todos os animais vacinados.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.