Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Monte Verde

No período de 24 a 27 de agosto de 2022, o Núcleo Bandeirantes estará realizando a 1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Monte Verde.

1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador em Monte Verde

Para este evento são esperados, aproximadamente 160 animais (estimativa), dos melhores indivíduos da raça. É o primeiro a ser realizado neste novo ano hípico (julho a julho) e já conta como classificatória para a 40ª Exposição Nacional que será realizada em 2023.

O Núcleo Bandeirantes é o 2º melhor núcleo do país, segundo o ranking da ABCCMM, entre os mais de 50 núcleos ativos. É também um dos mais atuantes e reconhecidos por realizar eventos, e apresentar grande qualidade dos animais, organização impecável e muita receptividade.

Estão aptos a participar deste evento todos os animais devidamente registrados conforme regulamento da ABCCMM e que tenham a partir de 39 meses e 1 dia, para os animais adultos, 15 meses e 1 dia, para os animais jovens.

Este evento está sendo realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Camanducaia e apoio do Haras Fortaleza Faraco, Haras Adê, Move, Meio Rural e Pousada Rohsler.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.