Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Curso Operador de Empilhadeira

Curso Operador de Empilhadeira
✅A Prefeitura iniciou na última terça, dia 11 de novembro, mais um CURSO GRATUITO em parceria com o SENAR. O curso de OPERADOR DE EMPILHADEIRA com carga horária de 3 DIAS , contou com diversos alunos que buscam aperfeiçoamento para o mercado de trabalho.

🤝Gostaríamos de agradecer a empresa Legal Embalagens que mais uma vez gentilmente cedeu sua fábrica para as aulas práticas de operador de empilhadeira
✅ São diversos cursos gratuitos disponibilizados constantemente visando a integração da nossa população no mercado de trabalho.

Quer saber de mais cursos disponíveis? Entre em contato com o Centro de Qualificação Profissional de Camanducaia:
📱Telefones: (35) 9 8432 6886 (whatsapp) (35) 3433 - 2053 (fixo)
🏣 RUA JOSÉ VELOSO SOBRINHO, Nº180 ( BAIRRO DO COLÉGIO)

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.