Transparência Covid-19 - Clique Aqui!

Pavimentação do Distrito de São Mateus até a Rodovia Fernão Dias

A Câmara Municipal realizou na última quinta, dia 28 de outubro, a reunião extraordinária para aprovação do projeto no próprio Distrito de São Mateus, e foi aprovado por unanimidade.

Pavimentação do Distrito de São Mateus até a Rodovia Fernão Dias

Participaram da reunião todos os vereadores, Leandro, Eidi, Silvinho, Zico, Ailton, Marciano, Tonhão, Dr. José Anderson, Carlinhos, Vail e Serginho, o prefeito Rodrigão, o ex-prefeito Edmar dias, e também estiveram presentes os deputados Ulysses Gomes e Odair Cunha, que destinaram mais de R$ 4 milhões em recursos para esta obra.
A pavimentação deste trecho possibilitará um acesso mais rápido e seguro ao distrito, e também a expansão econômica, geração de empregos e o desenvolvimento de toda a região.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.