Currículo

Estado de trabalhar para si mesmo

O trabalho por conta própria é o estado de trabalhar para si mesmo e não para o empregador.

Geralmente, as autoridades tributárias verão uma pessoa como autônoma se ela optar por ser reconhecida como tal ou estiver gerando renda para que a pessoa seja obrigada a registrar uma declaração de imposto de acordo com a legislação da jurisdição relevante. No mundo real, a questão crítica para as autoridades tributárias não é que a pessoa esteja negociando, mas sim se ela é lucrativa e, portanto, potencialmente tributável. Em outras palavras, é provável que a atividade de negociação seja ignorada se não houver lucro; portanto, atividades econômicas ocasionais e baseadas em hobby ou entusiasta são geralmente ignoradas pelas autoridades.

Os trabalhadores por conta própria geralmente encontram seu próprio trabalho, em vez de receberem o emprego de um empregador, obtendo renda com o comércio ou negócio em que operam.

Em alguns países, os governos (Estados Unidos e Reino Unido, por exemplo) estão colocando mais ênfase em esclarecer se um indivíduo é autônomo ou se dedica a um emprego disfarçado, geralmente descrito como a pretensão de um relacionamento contratual intra-comercial para ocultar o que é necessário. caso contrário, uma simples relação empregador-empregado.

Embora a percepção comum seja de que o trabalho independente se concentre em alguns setores do setor de serviços, como vendedores e agentes de seguros, pesquisas da Small Business Administration mostraram que o trabalho independente ocorre em um amplo segmento da economia dos EUA. que não são comumente associados como um ajuste natural para o trabalho independente, como a manufatura, de fato demonstrou ter uma grande proporção de trabalhadores independentes e empresas domésticas.

Nos Estados Unidos, qualquer pessoa é considerada autônoma para fins fiscais se estiver administrando uma empresa como proprietária única, contratada independentemente, como membro de uma parceria ou como membro de uma empresa de responsabilidade limitada que não eleger para ser tratado como uma corporação. Além do imposto de renda, esses indivíduos devem pagar os impostos do Seguro Social e do Medicare na forma de um imposto da SECA (Lei de Contribuições para o Auto-Emprego).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *